SIMULADO PARA BOLSA DE ESTUDOS CURSO ENEM

Inscreva-se no nosso simulado para o Curso ENEM e transforme a sua história.

O CURSO ENEM DO FRACTAL É SINÔNIMO DE PREPARO COMPLETO QUE JÁ COLOCOU MILHARES DE ALUNOS NAS UNIVERSIDADES DOS SEUS SONHOS.

Junte-se ao nosso time de aprovados!

Conheça a história do Caio e da Fran, que assim como o Marcus também fizeram o simulado para BOLSA DE ESTUDOS CURSO ENEM, foram aprovados e hoje estão dentro das Universidades Federais!

REGULAMENTO SIMULADO PARA BOLSA DE ESTUDOS – CURSO ENEM 2023

Data da prova: 28/01

Inscrições: Até dia 26/01

Local da prova: Colégio Fractal, Unidade T-9

Horário da prova: 09 horas

1. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2022 será realizado em fase única e presencial. A prova será realizada na Unidade T-9 do Colégio Fractal.
  2. Os resultados serão divulgados a partir do dia 01 fevereiro, quarta-feira,para os alunos acompanhados dos seus responsáveis e mediante entrevista previamente agendada.
  3. O Colégio Fractal resguarda para si o direito de ter a posse da prova realizada pelo candidato. As questões aplicadas fazem parte de um banco de dados interno.
  4. Os descontos alcançados pelo aluno se aplicam às mensalidades de fevereiro a dezembro. E somente são válidos para os casos de adimplência. Portanto, os descontos não são aplicados para a MATRÍCULA E MATERIAL DIDÁTICO.
  5. Só será aceita a inscrição do candidato cujos dados estiverem devidamente preenchidos.
  6. Não há necessidade de esperar a data de divulgação dos resultados para a efetivação da MATRÍCULA. Caso o aluno seja beneficiado com descontos, esses serão aplicados sobre as mensalidades de fevereiro a dezembro de 2023.
  7. A prova do Simulado de Bolsa 2023 será composta por 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e 45 questões de Matemática e suas Tecnologias.
  8. Os cinco primeiros colocados receberão bolsas de 100% de desconto nas mensalidades. E para os cinco melhores subsequentes estarão disponíveis bolsas de 50%.
  9. Todo aluno que acertar 50% das questões dos Simulado receberá, automaticamente, 10% de desconto (não cumulativos aos demais descontos) no valor das mensalidades.
  10. Qualquer ato que fere as normas desse Regulamento promove a automática desclassificação do candidato.
  11. REALIZAÇÃO DO SIMULADO:
  • O aluno deverá portar documento de identificação com foto e caneta esferográfica preta;
  1. CURSO ENEM FRACTAL
  • As aulas terão início no turno matutino dia 07/02/2023 e vespertino dia 14/02/2023.

Boa sorte!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS